![]() |
Foto: Instagram |
Felipe não é o único que demorou a emplacar no Corinthians. Ídolos como Danilo e Renato Augusto também viveram momentos ruins no início de clube até conquistarem o coração do torcedor. Será que o mesmo pode acontecer com Luan, por exemplo?
Na visão de Felipe, ele precisou evoluir antes de receber oportunidades na equipe paulista. “Cada título tem a sua particularidade. No Corinthians, cheguei sem base e formação, tive que aprender e evoluir muito até poder ter uma sequência como titular. Quando consegui jogar, em 2015, fiz um grande campeonato, cheguei à seleção brasileira e passei a ser mais reconhecido”, relembrou.
“Em Portugal, já cheguei com um certo estatuto, digamos assim, mas ainda faltava provar a minha qualidade a nível europeu, o que graças a Deus pude fazer em três épocas. Em Espanha, o nível da competição é altíssimo, é uma das principais ligas do mundo, então a competitividade aumentou ainda mais. O importante é tirar lições de cada momento de dificuldade e continuar o processo de evolução, para sempre almejar por grandes conquistas, tanto individuais como coletivas”, concluiu Felipe.
Luan é o caso parecido com Felipe mais atual dentro do Corinthians. Contratado como a estrela maior do Timão, em 2020, o ex-Grêmio até agora não emplacou. Os torcedores alvinegros mais otimistas, contudo, lembram muito a história do ex-defensor alvinegro, assim como as passagens de Renato Augusto e Danilo pelo clube.
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo