Apresentado no Torpedo, Oya fala em sonho de voltar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O meia Fabrício Oya foi apresentado pelo Torpedo Zhodino, de Belarus, mas mostrou-se mesmo focado em retornar ao Corinthians. Em entrevista ao perfil oficial do novo clube, ele declarou amor ao Timão.


Perguntado sobre o tempo em que esteve no Time do Povo, Oya relembrou os momentos marcantes, mas afirmou que faltou oportunidades no Corinthians.

“Foram 11 anos que fiquei no Corinthians. Tive muita vitória, muita história, mas acho que esses dois últimos anos foram cruciais para mim, porque eu entendo o Corinthians quando ele me empresta para time menor, para jogar, mas eu acredito que eles não me deram mais oportunidades. E foi chegando um tempo que meu contrato estava acabando e eu precisava escolher. Eu acreditava que novos ares, novo ambiente, trariam de volta meu futebol e minha confiança para jogar bem e continuar a carreira”, declarou.

“Não é que eu não ame o Corinthians, eu amo o Corinthians e sempre vou amar. Agradeço tudo, mas às vezes precisa mudar de ares para seguir a vida e continuar bem. Eu tive um jogo no profissional do Corinthians. Quem sabe mais para frente, eu não possa voltar para lá e continuar minha história lá. Mas que fique claro, eu não tenho nada contra o Corinthians, eu amo o clube, aquela torcida… só quem jogou lá pra entender o que é a torcida. Para eles não é futebol, é religião. Meu sonho é voltar e jogar lá”, concluiu.

Fabrício Oya nunca teve grandes oportunidades no Corinthians. Ele foi emprestado ao São Bento e Oeste antes de ir ao futebol europeu.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo