![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Isso porque os dirigentes alvinegros aguardam os resultados de início da competição continental e os clássicos (Santos e São Paulo) para fazer uma melhor avaliação sobre o trabalho do comandante antes do início do Campeonato Brasileiro.
No domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, uma derrota deixa o treinador mais perto da demissão. É possível, porém, que mesmo com um resultado negativo na baixada, a direção o mantenha até o confronto diante do Peñarol (URU), na próxima quinta, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Sul-Americana. Um resultado ruim diante dos uruguaios será desastroso para o futuro do professor.
Faz tempo que falo aqui e na tv: publicamente os dirigentes sempre vão negar, mas se o Corinthians não reagir entre Sulamericana e clássicos vai sobrar para o Mancini.
— Flavio Ortega (@ortega_espn) April 23, 2021
Contra o Santos, vale destacar, Mancini tem um álibe: jogará com time misto visando a Sul-Americana. Um tropeço, portanto, será sustentado pela desculpa de ter poupado para a competição continental.
Mancini vem sofrendo enorme pressão nos bastidores, inclusive dos torcedores nas redes sociais. A Fiel, nas últimas horas, sugere nomes como o de Renato Gaúcho, Abel Braga e Lisca para a vaga do atual treinador corinthiano.
VEJA MAIS