Preguiça de Cazares irrita o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O Corinthians tem se irritado com a postura do meia equatoriano Cazares. Isso porque na visão de comissão técnica e dirigentes, o atleta é “preguiçoso”. A afirmação é do jornalista Samir Carvalho.


Ao explicar os motivos que levam o Corinthians a esperar mais pela renovação ou não do contrato de Cazares, o jornalista ex-UOL explica como Cazares vem sido visto dentro do Parque São Jorge.

“Não renovou ainda porque as pessoas entendem dessa forma. O extracampo já é perigoso para um contrato longo, mas a questão que se fala é essa: é um jogador preguiçoso! Se quissese realmente, treinaria mais, jogaria mais, se cuidaria mais, estaria mais magro. A palavra preguiçoso define tudo isso”, explicou Samir.

Em recente entrevista, o técnico Vagner Mancini também questionou o físico de Cazares. “Não entro na parte de contratos. Dou minha opinião diária a eles. Na parte de campo, o Cazares, que já foi meu atleta no Atlético Mineiro, demorou a entrar no time quando cheguei aqui. Entrou, foi bem e agora não retornou como estava. Ele sabe. Eu sento com todos, converso com eles. Se o atleta não estiver bem fisicamente, atingindo aquilo que achamos ideal, em termos de agressividade, ser vertical, ter uma entrega que o torcedor aplauda, não vai jogar”, declarou o treinador em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Se não tiver dessa forma, pode ser quem for, não vai jogar. Eu afirmo porque é a razão de eu estar aqui. Procuro ser o mais justo e leal com os atletas. Cazares está um pouco acima do peso ainda. Quando recuperar sua forma, tem totais condições de jogar porque é extremamente talentoso. E isso serve para outros jogadores”

Pelo Corinthians, Cazares jogou 27 jogos e marcou apenas dois gols.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo