![]() |
Foto: Reprodução |
Na jogada, Romero recebe na direita, ajeita a bola sem deixá-la cair e aplica lindo chapéu. Ele é parado com falta pelo defensor. Na sequências, jogadores de ambas as equipes se estranharam e a turma do deixa disso precisou intervir.
Após o confronto, o ex-corinthians explicou o que aconteceu. “Nossa característica é driblar, fazer nosso jogo e isso não se vê no futebol argentino. Tentamos fazer o nosso, é o que funciona para nós e vamos tentar sempre . Procuramos estar focados durante os 90 minutos e procuramos não entrar nas lutas que acontecem em campo. No final foi um pouco mais brigado (…). O Rosário Central colocou mais intensidade e isso fez com que o jogo tenha travado no meio. Aguentamos e conseguimos uma vitória importante que nos deixa perto. Todos temos a vontade de jogar, de ser… Vou sempre apoiar de onde me toca”, declarou Romero.
ASSISTA O LANCE:
LEMBRA DELE? Romero, ex-Corinthians, foi fazer embaixadinha e tentar um chapéu aos 50 do segundo tempo. Resultado: começou uma confusão generalizada. pic.twitter.com/aW6n83lUSq
— FOX Sports Brasil (de ?) (@FoxSportsBrasil) April 3, 2021
VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo