Adriano se declarou ao Corinthians após falar que foi ‘mal operado’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Em participação no programa “Resenha ESPN”, na última sexta-feira (28), o ex-atacante Adriano Imperador afirmou que foi “mal operado” no Corinthians. Na sequência, porém, ele ressaltou a gratidão que nutre pelo clube paulista.


“Hoje não estou jogando mais porque operei meu tendão duas vezes. No começo, eu também errei porque faltei à fisioterapia, não estava com a cabeça legal, mas me operaram mal. Não vou falar nomes, não estou reclamado. Agradeço sempre ao Corinthians, por tudo que fizeram por mim”, iniciou Adriano.

“Eu errei, por ter faltado na fisioterapia, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, não sou disso, eu só agradeço. Adoro todo mundo no Corinthians, eles sabem disso”, concluiu.

Na sequência, o Imperador explicou o porque abandonou o futebol. Após a lesão no tendão de aquiles no pé esquerdo, ele teve o movimento limitado e não conseguia mais jogar como antes.

“É uma grande verdade (não conseguia apoiar mais o pé). Sabe quando você tá acostumado de uma maneira, é meio como tirar um chip e colocar outro. Então tinha alguma coisa errada. Eu sou forte, eu sou grande, até hoje não consigo sustentar meu corpo, cara”, finalizou o Imperador.

Em nota, o Corinthians explica a faixa contra Bolsonaro que era produzida na Neo Química Arena; leiahttps://t.co/ijknN0O9I5

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 29, 2021


VEJA MAIS