Dentinho diz que é ‘fake news’ pedida alta para voltar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O atacante Dentinho afirma que é mentira a informação do jornalista Jorge Nicola repercutida por É o Time do Povo na última sexta-feira (28).


Nicola afirma que a cúpula alvinegro entrou em contato com Dentinho e se assustou com a pedida salarial. O atacante aceita retornar ao Brasil, principalmente ao Corinthians, mas pede vencimentos acima do teto alvinegro. Exatamente por isso as negociações nem começaram.

Na página do Instagram “Hepta de Respeito”, Dentinho comentou a notícia brevemente com a seguinte declaração. “Fake News”.

Foto: Instagram

Dentinho tem 32 anos e fez história pelo Corinthians entre 2008 e 2011, com 56 gols marcados em 187 partidas. Ele tem três títulos com o manto alvinegro: Brasileiro Série B (2008); Paulista (2009) e Copa do Brasil (2009).

Em janeiro, o empresário Gilberto Silva, agente de Dentinho, comentou sobre a possibilidade dele retornar ao Brasil. “Ainda é cedo pra falar sobre uma volta do Dentinho ao Brasil, ele ainda tem contato até novembro. O objetivo por ora é finalizar o contrato, pois o Shakhtar está contando com ele para a sequência na Liga Europa e no Campeonato Ucraniano. Só mudaríamos de ideia se tivéssemos um bom projeto”, disse.

VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:


VEJA MAIS