![]() |
Foto: Reprodução |
Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, o comandante alvinegro explicou o que será feito nos jogos de terça e de quinta, este pela Sul-Americana, contra o Peñarol (URU).
“Não é uma semana fácil. É uma semana decisiva, porque na terça-feira já temos as quartas de final, na quinta a gente joga fora do país, diante do Peñarol, e passado na terça a gente tem a possibilidade de fazer a semifinal no domingo, que é o nosso objetivo, óbvio. Terça eu tenho uma equipe que descansou hoje”, explicou.
“De terça para quinta eu não sei se terei a possibilidade de escalar os mesmos atletas, porque temos que nos basear no que foi apresentado no jogo, o cansaço de terça. Talvez na quinta-feira não seja a equipe ideal, porque jogamos na terça, por causa da recuperação, temos que pensar de um dia para o outro”, completou Mancini.
“Já faz um tempo que a gente vem jogando com uma agenda bem apertada. Por isso, a opção de formar duas equipes. Óbvio que são duas equipes que podem mesclar em quaisquer oportunidades, mas, a princípio, a gente foca as atenções para o jogo de terça, depois no de quinta e, passando na terça-feira, domingo a gente faria uma semifinal, e para isso a gente precisa estar muito unido em todos os setores: fisiologia, fisioterapia, preparação, física, descanso, alimentação, nutrição. Por isso, precisamos ter uma estrutura bem montada, para que nesse momento não saiamos vencedores das partidas, mas, sim, no dia a dia, com um planejamento bem-feito”, finalizou.
O Corinthians que recebe a Inter de Limeira é o seguinte: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero e Cauê.
VEJA MAIS