![]() |
Foto: Reprodução |
Ao comentar a publicação, a atacante palmeirense disse o seguinte. “Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”, escreveu.
Repudiada fortemente por jogadores do próprio futebol feminino como a as estrelas Marta e Cristiane, cobrada internamente pelo próprio Palmeiras, a atacante pediu desculpas.
“Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar, também tenho peito, cara, coragem e caráter de vir aqui e me desculpar. Podem ter certeza que não vai mais acontecer. Foi um impulso que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas para todos vocês, se atingiu alguém de alguma forma, se não foi do agrado. Quero pedir desculpas, e não só desculpas, mas quero que vocês também me perdoem. Um grande beijo a todos, e fiquem com Deus”, disse Chú em vídeo publicado na web.
Nesta segunda-feira (10), Neto se revoltou com os comentários homofóbicos de Chú e pediu ao Palmeiras que o contrato da atleta seja rescindido.
“Hoje a gente não pode ter mais esse tipo de pensamento: ah, o Paulo Gustavo vai para o inferno porque ele é gay, e o pastor vai pro céu porque ele não é gay. E daí o Palmeiras soltou nota. Não, Palmeiras! Vocês tem que rescindir o contrato dela, porque ela representa o Palmeiras. E mais, nunca mais vestir a camisa da Seleção Brasileira. O que ela falou, ah se fosse um homem, né!? O que essa menina falou é a maior barbaridade que ouvi nos últimos tempos, na minha vida. Com 400 mil pessoas mortas por covid-19. Dai vem uma imbecil, uma idiota, e pode me processar e pedir direito de resposta aqui, não tem problema algum. Quando você fala que o Paulo Gustavo vai pro inferno, talvez não seja ele, muito pelo contrário”, iniciou Neto.
“Vem uma jogada de futebol feminino que sempre foi recriminado, que sempre teve um preconceito desgraçado com as meninas…vem uma zé ruela e diz uma barbarida dessa, defendendo o pastor dela que vai pro céu. Graças a Deus que ele vai pro céu, mas o Paulo Gustavo vai também. Talvez, pra ela, ele não vai porque ele é gay”, completou.
ASSISTA ABAIXO:
“O @Palmeiras tem que rescindir o contrato dela”
No #BaitaAmigos, Craque @10neto criticou os comentários ofensivos da atacante Chú contra o ator e humorista Paulo Gustavo. #Palmeiras #FutebolFeminino #Bandsports pic.twitter.com/3GjAB8QqIQ
— BandSports (@bandsports) May 10, 2021
VEJA MAIS