![]() |
Foto: Reprodução |
Neto ainda criticou os números de Sylvinho no Lyon (FRA), onde disputou apenas 11 partidas em 2019 e venceu três jogos. Além de sugerir Chicão, ele ainda citou Marcelinho Carioca e Casagrande.
“Essa é a grande questão: a falta de entendimento do Roberto de Andrade, do Duílio [Monteiro Alves], Alessandro. Quer dizer, eu vou em cima do Renato Gaúcho, o melhor, aí depois vou de um cara que não foi treinador, só foi em um time, e só ganhou três jogos. ‘Ah, mas ele jogou no Corinthians, é ex-jogador’. Se fosse para colocar um ex-jogador, coloca o Marcelinho Carioca, o Casagrande, Chicão. Vai com o Sylvinho. Mas, por que ele é treinador ou por que é amigo de Roberto de Andrade, Alessandro e Edu Gaspar? Esse é o grande problema”, disparou Neto.
“Você vai em cima do Renato que está para ir para a seleção brasileira, para o Flamengo, aí não dá, toma um não. Toma um não do Aguirre, que é um treinador meia colher, e traz o Sylvinho, para disputar o Campeonato Brasileiro que não pode mandar embora. Pode um só, pode fazer acordo e “pedir demissão”. Eu nao quero criticar o Sylvinho. Acho que a gente tem que dar tempo. A única coisa que eu acho que tem que fazer é isso”, concluiu.
Sylvinho será apresentado pelo Corinthians nesta terça-feira (25), às 11h30 (horário de Brasília), no CT Joaquim Grava. Ele desembarcou no Brasil pela manhã.
ATENÇÃO, FIEL! Vai chegar reforços no Corinthians junto com Sylvinhohttps://t.co/o1YIf0Op59
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 25, 2021
VEJA MAIS