![]() |
Foto: Reprodução |
O técnico Vagner Mancini tem um trunfo em mãos para permanecer no comando técnico do Corinthians apesar de uma possível derrota diante do SPFC, neste domingo (02), às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2021.
Isso porque o baixo salário de R$ 280 mil mensais é algo fora da realidade histórica do Corinthians ao longo dos últimos anos. Mancini recebe no Time do Povo muito abaixo dos últimos treinadores (Tite, Carille e Tiago Nunes). A direção sabe que se demiti-lo, possivelmente terá que pagar mais ao próximo comandante.
Apesar da crise financeira, o Corinthians não garante o técnico em caso de revés no Majestoso. Mancini nunca esteve tão perto de ser demitido do cargo. Após a derrota na Sul-Americana, diante do Peñarol, parte da diretoria alvinegra, assim como a grande parte dos torcedores, também perdeu a paciência com o professor.
Internamente, Mancini já sabe que a vitória contra o rival São Paulo virou obrigação. Além da pressão de torcedores, os organizados também pressionam os dirigentes alvinegros. Neste sábado (01), inclusive, a “Camisa 12” foi ao CT Joaquim Grava protestar e cravou cruzes no lado de fora com nomes de atletas renomados do elenco.
Time morto mesmo!https://t.co/WiINj2UuTt
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 1, 2021
IMPORTANTE! Informação que chega na noite desta sexta (29) sobre Mancini é a principal desde a derrota de ontemhttps://t.co/r9o7HUhAbg
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) April 30, 2021
VEJA MAIS