![]() |
Foto: Fernando Dantas |
Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (14), o meio-campista relembrou momentos da história em que o Time do Povo não era favorito e conquistou grandes coisas. Em 2017, por exemplo, na campanha do heptacampeonato, o Timão era tido como a “quarta força” de São Paulo.
“A história do Corinthians sempre foi na contramão de todos. Nunca foi o favorito e sempre ganhou, sempre brigou por títulos. Estamos acostumados com isso. Temos que ser respeitados porque se trata do Corinthians. É bom para a imprensa falar mal e bem, porque o Corinthians vende. Temos que fazer o nosso melhor, de cabeça tranquila e não ligar para o que os outros falam”, declarou Gabriel.
“Acredito se jogarmos com a cara do Corinthians temos condições de brigar lá em cima pelo título. Cada jogo é uma decisão, campeonato de pontos corridos, já ganhei esse campeonato no Corinthians e sei o quão bom é esse título”, concluiu.
Com quatro pontos em três partidas, o Corinthians ocupa a 10ª colocação do Brasileirão. A próxima partida alvinegra acontece na quarta, diante do RB Bragantino, em Itaquera.
EXCLUSIVO ??
Acabo de bater um papo bem legal com o Gabriel!
Falamos de Sylvinho, do atual momento do clube e de muitas outras coisas!
O volante acredita que o Timão pode brigar pelo título Brasileiro!
“Jogar com a cara do Corinthians!”
Concorda com o volante?? pic.twitter.com/87OeQK1k1n
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) June 14, 2021
VEJA MAIS