![]() |
Foto: Arquivo |
Em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ídolo alvinegro ainda fez a ressalva que naquela ocasião, após os dois gols da final diante do Boca Juniors, não foi multado.
“Vou responder de uma maneira muito bacana. A final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão”, disse Sheik. “Eu não fui multado também”, completou.
Após ter sido comunicado sobre a multa, Jô publicou nota oficial. “Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time. A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos”, justificou o cria do terrão.
Nesta segunda-feira (21), no “Os Donos da Bola”, da TV Band, Neto criticou a diretoria. “O Corinthians fez uma barbaridade com o Jô. Ontem, vendo pela televisão, até achei que era verde a chuteira, mas é azul. O duro é multar o Jô e não pagar imposto, não pagar salário. Vocês estão de sacanagem! O que eu não aguento é essa mentira!”, disparou o apresentador.
Essa chuteira “verde” que estão falando do Sheik na final da Libertadores pra passarem pano pra falta de comando desse @Corinthians atual?
Tentem outra… pic.twitter.com/xDEU7MYaf2
— Rafael Zen ??? (@fiel_zen) June 21, 2021
VEJA MAIS