Sheik lembra que jogou final da Libertadores com chuteira verde

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Arquivo

O ex-atacante corinthiano Emerson Sheik manifestou-se sobre a multa aplicada pelo Corinthians ao atacante Jô por ele ter utilizado chuteira verde no empate sem gols diante do Bahia, no último domingo, pelo Brasileirão de 2021.


Em participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ídolo alvinegro ainda fez a ressalva que naquela ocasião, após os dois gols da final diante do Boca Juniors, não foi multado.

“Vou responder de uma maneira muito bacana. A final da Libertadores, eu joguei com uma chuteira branca e verde, fiz dois gols e fui campeão”, disse Sheik. “Eu não fui multado também”, completou.

Após ter sido comunicado sobre a multa, Jô publicou nota oficial. “Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time. A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos”, justificou o cria do terrão.

Nesta segunda-feira (21), no “Os Donos da Bola”, da TV Band, Neto criticou a diretoria. “O Corinthians fez uma barbaridade com o Jô. Ontem, vendo pela televisão, até achei que era verde a chuteira, mas é azul. O duro é multar o Jô e não pagar imposto, não pagar salário. Vocês estão de sacanagem! O que eu não aguento é essa mentira!”, disparou o apresentador.

Essa chuteira “verde” que estão falando do Sheik na final da Libertadores pra passarem pano pra falta de comando desse @Corinthians atual?

Tentem outra… pic.twitter.com/xDEU7MYaf2

— Rafael Zen ??? (@fiel_zen) June 21, 2021


VEJA MAIS