Corinthians tenta ‘chapéu’ no SPFC por Calleri

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians não para de buscar reforços para o segundo semestre de 2021. Após anunciar Giuliano, nesta sexta-feira (16), surge a informação de que Duílio Monteiro Alves e seus pares buscam informações sobre o atacante argentino Calleri, ex-SPFC e também alvo do clube do morumbi.

Aos 27 anos, Calleri tem contrato com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, até dezembro de 2022. O clube uruguaio, porém, pede 9 milhões de dólares (R$ 46 milhões na atual cotação) pela venda do atleta, o que desanima os interessados. A diretoria alvinegra, apesar de considerar uma negociação difícil e com valores elevados, não desistiu da possibilidade. O atacante é bem visto dentro do Parque São Jorge.

Calleri tem passagens por São Paulo, West Ham (ING), Las Palmas (ESP), Alavés (ESP) e Espanyol (ESP). No tricolor em 2016, marcou 16 gols em 31 jogos.

Além de Giuliano, contratado, e Calleri, no alvo, o Corinthians também segue sonhando com a possível vinda de Paulinho. Outros reforços não estão descartados. O clube entende que o retorno dos torcedores no segundo semestre vai ajudar e muito a pagar salários e dívidas.

Bem-vindo, @giulianovp. Ele falou pela primeira vez como jogador do Corinthians; vejahttps://t.co/PVuV66mwOy

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 16, 2021

VEJA MAIS