Dedé defende Fagner sobre fama de violento

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Vasco 

Sem clube desde que deixou o Cruzeiro e até especulado no Corinthians há algumas semanas, o zagueiro Dedé saiu em defesa do lateral-direito Fagner, do Corinthians. Eles atuaram juntos no Vasco da Gama.

“Pelo que eu conheci o Fagner, eu não via maldade nele de chegar para machucar. É difícil você falar que um cara chega para machucar, eu acho que é uma interpretação, duvidosa, sim, para falar que ele entrou para machucar. Desde a época que eu joguei com ele, sempre foi muito firme, tem que chegar bem nele”, disse Dedé à ESPN.

Fagner teve a imagem arranhada no futebol nacional quando o ex-atacante flamenguista Ederson machucou o joelho, no Brasileirão de 2016. Na época, os torcedores de diversos clubes iniciaram um movimento acusando o corinthiano de ser maldoso nas jogadas. Dedé discorda.

“Ele é firme, ele mesmo já falou isso, não tem dessa não. Só que podem acontecer acidentes sim, como aconteceu com o Ederson, mas pelo que eu conheço o Fagner, maldade, maldade, ele não tem não”, concluiu.

O homem tá chegando e vem provocando o Palmeiras! HAHAHAhttps://t.co/CViXmdAepp

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 26, 2021

VEJA MAIS