Foto: Agência Corinthians |
O comentarista Fábio Sormani, da ESPN, disparou críticas ao lateral-direito Fagner após o clássico entre Corinthians e São Paulo. Ele comentava as polêmicas do Majestoso envolvendo o defensor corinthiano.
“Ninguém vai falar nada do Fagner? Todo jogo ele apronta. Não importa o campeonato que o Corinthians jogue, Fagner e Cássio sempre são escalados. Esse cara não toma cartão amarelo? Não toma cartão vermelho? Todo jogo ele é desleal ao companheiro de profissão. Todo jogo ele pisa no pé de alguém. Todo jogo ele pega a canela do adversário”, disparou Sormani.
Sormani ainda avalia que se Fagner atuasse no Santos, seria muito mais vezes expulso. O comentarista pede um basta para, na visão dele, as entradas acima do tom praticadas pelo corinthiano.
“Se jogasse com a camisa do Santos, a cada dois jogos ele seria expulso. Ele só não é expulso porque joga com a camisa do Corinthians. Isso dá uma imunidade a ele. É uma vergonha! E depois ainda quis partir pra cima do menino Nestor. Chega! Não aguento mais isso! Não aguento mais ver o Fagner fazer essas coisas em campo com a conivência da arbitragem”, completa.
Por fim, Sormani ainda compara Fagner com Felipe Melo, outro jogador que na visão dele tem “imunidade” no futebol brasileiro.
“Só o Fagner pode fazer isso. Se outro fizer, vai ser expulso. Dois jogadores no futebol brasileiro podem fazer o que quiser com a arbitragem: Felipe Melo e Fagner, mas principalmente o Fagner. A arbitragem pipoca para ele e para a camisa do Corinthians! O Vuaden pipocou ontem”, finaliza.
Na matéria o percentual que o Corinthians detém sobre Pitonhttps://t.co/S5t9Ugym3M
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 2, 2021
VEJA MAIS