Início » Willian » Arsenal obrigou Willian a retornar ao Corinthians

Arsenal obrigou Willian a retornar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Twitter

A diretoria do Arsenal (ING) só aceitou liberar Willian pois tinha a palavra do atleta que ele retornaria ao Corinthians. O meio-campista não teria sido liberado caso o destino fosse um concorrente na Europa. A informação é do UOL.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Willian sabia que as condições impostas pelo Arsenal caso ele quisesse trocar de clube na Europa dificultaria um possível acerto. Ele entendia que ainda tinha mercado por lá. Assim, o caminho de volta para casa foi o único possível. Ele retorna ao Timão após 14 anos.

Edu Gaspar, diretor do Arsenal, ex-jogador também revelado pelo Corinthians, conseguiu o que queria. A ideia de não reforçar um concorrente direto e ainda se livrar de débitos futuros com Willian deu certo. O novo reforço corinthiano fez com acordo com o clube inglês e abriu mão de 70% do que ainda tinha para receber.

Foi por conta da restrição do Arsenal que Willian nem pôde ouvir as propostas de Milan (ITA) e Lyon (FRA).

No Corinthians, Willian vai jogar com a camisa 10 e pode estrear já na próxima partida, diante do Juventude, na próxima terça-feira. Ele realizou a pré-temporada normalmente pelo Arsenal.

Papo importante aqui, Fiel. Vamos fortalecer esse corre, pq isso aqui vai ajudar o clube a pagar dívidas!https://t.co/cxHgt8K4x0

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 31, 2021

VEJA MAIS