“Assustado”, Jô fala se pensou em sair do Corinthians após apedrejamento

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O atacante Jô afirmou que ficou assustado com os protestos de torcedores do Corinthians nos últimos meses. O estopim para o incômodo ocorreu quando alguns alvinegros apedrejaram seu carro na saída de um local em São Paulo.

“Cara, eu fiquei um pouco assustado. Na minha cidade, nascido e criado, nunca havia passado por isso. Já vi casos, mas nunca tinha passado, minha esposa ficou bem assustada com o carro apedrejado. Fiquei triste, mas depois vi a repercussão e vi que muitos estavam me apoiando, isso dá um certo alívio. São alguns torcedores que, infelizmente, passam do ponto da cobrança. É passado, já foi, superamos isso. Hoje trazemos como aprendizado. Vida que segue”, disse Jô ao GE.

Após dar a volta por cima na temporada e realizar boas partidas nos últimos jogos, o atacante não pensa em desistir de conquistar novas coisas pelo clube que o revelou. Ele respondeu se pensou em deixar o Timão por conta dos protestos.

Não a ponto de abandonar algo, não, mas a gente fica triste. Eu tenho sempre a reflexão de procurar os prós e contras. Fiquei triste. Poxa, se fosse a nação toda, ok, mas são algumas pessoas que não têm muito o que fazer e acabam pegando no seu pé. O Corinthians é maior do que qualquer coisa. Eu tenho todo o carinho dentro do clube, da maioria dos torcedores, esposa e filhos, jamais poderia pensar algo que não seguir em frente e colher coisas boas”, argumentou.

Sub-23 do Corinthians pode acabar e a revelação é do próprio clube; entendahttps://t.co/gN0VtEntQc

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 21, 2021

VEJA MAIS