Lulinha lembra quando deu tapa na cara do Ronaldo Fenômeno

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

Contemporâneo de Ronaldo Fenômeno nos tempos de ouro do ex-atacante no Corinthians, o meia-atacante Lulinha revelou história pra lá de hilária de bastidores daquela época estelar.

Em 2009, logo na chegada do R9 ao Timão, a resenha tomou conta dos vestiários do Timão. Numa dessas ocasiões, Lulinha, Dentinho e Souza, todos ex-atacantes corinthianos, pregaram uma peça no maior artilheiro da Seleção Brasileira em Copas do Mundo.

“No começo era aquela coisa de ‘Ronaldo Fenômeno’, aí todo mundo queria esperar para ver como era a ‘resenha’, se ele ia brincar. Aí, ele chegou brincando, chamando de ‘filho’. Um dia, a gente chamou o Souza ‘Caveirão’, que era mais forte, pedimos para ele grudar o Ronaldo. O Souza conseguiu imobilizar o Ronaldo. A gente batia tanto na cara dele. Eu nem acreditava. ‘Olha o pentacampeão aqui’, a gente falava. Ele só olhou e falava que ia pegar a gente”, relembrou Lulinha.

“É coisa que fica para história, que eu conto hoje para os meus amigos, ninguém acredita que eu bati na cara do Ronaldo. Eu bati, bati na cara do Ronaldo. Era um grupo bom demais”, concluiu.

Aos 31 anos, Lulinha atualmente joga no Montedio Yamagata, do Japão.

VEJA MAIS