Serginho Groisman pede voz a Fiel e cobra o Corinthians: “Empregados da gente”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O apresentador e jornalista Serginho Groisman cobrou os dirigentes do Corinthians para que a torcida alvinegra tenha mais voz dentro do clube. Em entrevista ao GE, ele lembra que é a Fiel que alimenta o clube e que os dirigentes são empregados dos torcedores como em qualquer governo.

Serginho avalia que seria interessante os torcedores terem poder de votos em eleições dentro do clube. Atualmente, cabe ressaltar, sócios do Fiel Torcedor não possuem direito de opinião no clube paulista.

“Seria interessante. Precisaria ver o processo. Entendendo ser um processo correto, acho perfeitamente, tem que ser assim. As pessoas têm que dar sua opinião e seu voto. O corintiano alimenta o clube, que alimenta nossa paixão. Mas a gente alimenta o clube com renda, pay-per-view, audiência, com compra de camisa. É como qualquer Governo, eles são empregados da gente. Acho que a gente tem que ter o direito”, afirmou Serginho.

“Se não acontecer esse processo rapidamente, deveria ter um jeito de o torcedor de manifestar não tendo que ir lá, subir em muro, seguir jogador, agredir pessoas, isso não tem sentido. Entendo a revolta das pessoas, mas parece que a culpa é só de um. Lembro do Tevez, um jogador incrível, na Libertadores bateram no carro dele, queriam bater nele. Acho que se você abrir um canal para as torcidas, tem um caminho para conversas mais diretas, não sei de que jeito, mas para que as pessoas se expressem sem violência”, concluiu.

O Renato Augusto é monstro demais, mano! Contagiou o ambiente. Coisa linda!https://t.co/syIRNmaX67

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 6, 2021

VEJA MAIS