![]() |
Foto: Reprodução |
Em publicação na última na última segunda-feira, o “Olé” reclama da diferença de tratamento aos casos. O clássico de seleção foi cancelado porque quatro atletas argentinos descumpriram os protocolos e não realizaram a quarentena obrigatória no país. Os argentinos citam justamente isso para dar ênfase ao argumento.
“Já Willian, que havia chegado do Reino Unido há poucos dias, foi apresentado oficialmente no Corinthians apesar de não ter cumprido a quarentena obrigatória”, diz trecho da publicação.
“O atacante brasileiro, que até recentemente era jogador do Arsenal, chegou a São Paulo no dia 1º de setembro. Porém, apesar de não ter cumprido os 14 dias de isolamento obrigatório, foi oficialmente apresentado como um novo jogador do Corinthians e até treinou ao lado dos companheiros, sem nenhum impedimento da Anvisa”, concluiu o Olé.
Após colocar uma fala de Barra Torres, presidente da Anvisa, afirmando que vai analisar o caso de Willian e o Corinthians, o “Olé” voltou a criticar o órgão fiscal brasileiro.
“Nesta segunda-feira houve apresentação oficial e ninguém da Anvisa apareceu para avisar que ele estava cometendo um delito de saúde”, finalizou o “Olé”.
Carille citou o Corinthians para se defender da fama de retranqueirohttps://t.co/yOsQBDdqbW
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 7, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO