Corinthians admite perder Roger Guedes em um ano e meio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O presidente Duílio Monteiro Alves admite que a passagem de Roger Guedes pode durar um ano e meio. Isso porque o clube não descarta vendê-lo caso ele se destaque e apareça uma boa proposta.

Para ter Roger Guedes no elenco, o Corinthians abriu mão de boa parte da porcentagem do jogador. O atacante de 24 anos ficou com uma fatia acima de 50% dos direitos econômicos. O clube alvinegro entende que o atleta fez um grande esforço para acertar com o Timão e por isso aceita não tê-lo no plantel por um longo período de tempo.

“Roger ficou com uma fatia superior a 50% de seus direitos econômicos (% exata estará no balancete), Corinthians ficou com menos. Duílio explicou que foi uma forma de negócio para retribuir o esforço de Roger em jogar no clube, abrindo mão de mais de R$ 30 mi”, informou a jornalista Ana Canhedo, do GE.

“Duílio também explicou que, se daqui a um ano e meio, aparecer algo vantajoso para que Roger possa recuperar o dinheiro e que também seja bom para o Corinthians, clube não vai brecar a negociação”, concluiu.

Roger Guedes vai receber no Corinthians vencimentos na casa dos R$ 800 mil. Nesta sexta-feira (03), em coletiva de apresentação, o atacante falou sobre o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira.

“Quando fechei o Corinthians o objetivo era esse, seleção brasileira, me destacar no Brasil e chegar à seleção”, afirmou.

Declarações surpreendentes do atacante Rony, do Palmeiras. Muito legal!https://t.co/Dv2Z52gHPR

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 3, 2021

VEJA MAIS