![]() |
Foto: Divulgação |
Internamente, a Globo verificou rapidamente que a entrevista poderia causar enorme polêmica por conta da ausência de negros na entrevista com o jogador. Os repórteres Ana Canhedo, Bruno Cassucci e Marcelo Braga participaram, todos brancos.
Danilo Avelar vive momentos importantes dentro do clube. Após chamar um oponente de “filho de rapariga preta” em um game, o defensor foi afastado e teria seu contrato rescindido. Acontece que as coisas mudaram de lá pra cá, e agora o Corinthians até pensa em reintegrá-lo ao plantel.
“A decisão da utilização das pautas é editorial. Elas são avaliadas diariamente, em todas as etapas, da apuração à finalização. No caso da entrevista com o jogador Danilo Avelar, que seria exclusiva para o GE, sem exibição da TV”, comunicou a Globo ao Notícias da TV.
Na última quinta-feira, ao apresentador Neto, o jogador corinthiano se explicou sobre o caso pela primeira vez. “O meu objetivo hoje é a causa. Muito mais importante que voltar a jogar futebol. Sei que as pessoas vão pensar o contrário, mas meu coração sabe que preciso melhorar como ser humano para evoluir”, argumentou Danilo.
Felipe Melo está certo? É guerra contra o inimigo mesmo?https://t.co/KpAL8oknO8
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 24, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO