Foto: Agência Corinthians |
A equipe do técnico Marquinhos Santos conseguia combater incessantemente o meio de campo do Timão, com boa marcação alta, impedindo que o Corinthians trabalhasse a bola com qualidade, se aproveitando de Gabriel que não marca ninguém, e de Giuliano e Renato Augusto que estavam sentindo o ritmo de jogo.
A equipe de Sylvinho estava mal defensivamente também pelo lado esquerdo com a avenida Fábio Santos, que sem motivo algum, segue como titular do time.
No segundo tempo, foram minutos iniciais em que o Corinthians não conseguia segurar a bola no ataque, com bastante erros de passes e domínios, além de não conseguir também ajustar a marcação.
Sylvinho poderia ter mexido mais cedo, mas as alterações fizeram o time ter mais movimentação e empurrar o Juventude no seu campo de defesa, juntando isso com o Fagner avançando bastante, como tem que ser sempre, o empate saiu.
Considerações finais: Xavier no lugar do Gabriel e Piton no lugar do Fábio Santos estão pedindo passagem no time titular faz tempo. Além disso a troca do esquema tático do possante 4-1-4-1 para o 4-4-2 ou 4-2-2-2, com Xavier e Cantillo sendo os volantes, Renato Augusto e Giuliano circulando por dentro, e Roger Guedes e Willian sendo os atacantes de frente. Acho difícil. Sabemos a pouca variação tática que o técnico do Corinthians possui.
Jô titular ou reserva? Qual a opinião da Fiel?https://t.co/XfOmIJKGSK
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 8, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO