Quando Roger Guedes deu caneta em Felipe Melo e mandou ele para ‘aquele lugar’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O duelo entre Corinthians e Palmeiras reserva um reencontro explosivo no próximo sábado, quando as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão, em Itaquera.

O atacante Roger Guedes e o volante Felipe Melo, desafetos em tempos de Palmeiras, se reencontram no Derby. Os dois nunca se deram bem no clube alviverde. O estopim da briga entre os atletas ocorreu num treinamento onde o atual atacante corinthiano aplicou uma caneta no defensor.

“Essa imagem que está aparecendo aí foi no dia do treino que eu acabei dando uma caneta nele, ele ficou bravo. Mas é aquilo que eu falei, quando eu estou certo não consigo ficar quieto”, relembrou Roger Guedes no “Resenha” da ESPN.

“A gente entende o temperamento do Felipe Melo, principalmente com os mais jovens. Ele gosta de dar uma cobrada maior, não sei se quando ele era jovem ele sofreu a mesma coisa, mas, quando eu estou certo, não consigo ficar quieto. Independentemente de quem for, o respeito precisa partir dos dois lados e, quando ele falta com respeito, eu não preciso ficar quieto, não!”, concluiu.

“Acho que foi no bobinho, ele falou que eu era moleque, que não podia dar caneta nele, ai ele me mandou para aquele lugar, eu mandei ele para aquele lugar e ficou tudo certo”, finalizou Roger Guedes.

Roger Guedes, inclusive, deixou o Palmeiras após ser perseguido por atletas dentro do clube. Num desses episódios, ele foi alvo de trote na frente de jornalistas e ficou extremamente chateado com a situação. Há quem diga nos bastidores que o clássico para o atual jogador alvinegro será especial e com sabor de vingança.

VEJA MAIS