Início » Dentinho » Corinthians vem a público falar sobre Guerrero, Dentinho e Romarinho

Corinthians vem a público falar sobre Guerrero, Dentinho e Romarinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves se manifestou sobre as possibilidades dos ídolos Guerrero, Romarinho e Dentinho retornarem ao Corinthians em 2022. O mandatário afirma que o peruano, por exemplo, não jogará no clube alvinegro na próxima temporada.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Duílio ainda argumenta que também não existe nada em relação aos nomes de Dentinho e Romarinho. Ele fala em “aproveitar o momento” e “curtir” os jogadores que o clube contratou recentemente.

“Não, não existiu com nenhum dos três, nos casos do Romarinho, Dentinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians, não existe absolutamente nada, isso eu posso garantir. Em relação aos outros nomes também não. Acho que agora temos que aproveitar o momento, curtir os atletas que acabaram de chegar, muitos ainda não estão nem adaptados ao grupo, ainda fora de forma e vieram para nos ajudar”, declarou Duílio à ESPN.

“Vamos curtir o momento, apoiar o time, a nossa torcida pode estar novamente na Neo Química Arena, lógico que com todos os cuidados e protocolos, vacina, tudo o que é necessário para que a gente preserve a saúde de todos. Vamos aproveitar isso e deixar as futuras contratações para o ano que vem”, concluiu.

Guerrero gostaria de retornar ao Corinthians e está neste momento na Alemanha tratando lesão no joelho. O peruano vai rescindir contrato com o Internacional e busca um novo clube.

Romarinho é destaque do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e tem contrato até a metade de 2022. Ele nunca escondeu o desejo de retornar ao Parque São Jorge, assim como Dentinho, que até já se mudou para São Paulo e aguarda o fim do vínculo com Shakhtar (UCR), em dezembro, para finalmente voltar ao Timão, sua prioridade maior no futebol brasileiro.

Na matéria a última atualização sobre o quadro clínico de Willian, o recado dele e a fala de Sylvinho sobre a lesãohttps://t.co/IJVPOm3QL4

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 14, 2021

VEJA MAIS