Neto diz que foi “imbecil” ao criticar Sylvinho “para dar audiência”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O apresentador Neto surpreendeu nesta segunda-feira (04) ao fazer mea-culpa das críticas que fez no início do trabalho do técnico Sylvinho no Corinthians. A mudança de postura do ídolo alvinegro acontece após as chegadas dos reforços e aos jogos diante Palmeiras e RB Bragantino.

“O Corinthians, eu não sei, o que eu fui crítico com o Sylvinho, o que eu arrebentei com ele nos primeiros jogos. E não é só porque ganhou do Palmeiras, mas pelo jogo com o Bragantino: o time está certinho, velho. Talvez eu tenha sido um idiota, um imbecil de ter achado que tinha que falar do Sylvinho para dar audiência ou achar que ele era auxiliar do Tite”, disse Neto na edição do “Os Donos da Bola” de hoje.

“Eu peço perdão para você, Sylvinho. Porque o que o Sylvinho está fazendo e o que ele fez no último jogo, talvez os jogadores que estavam no Corinthians que não prestam para jogar futebol, vai fazer outra coisa. O que o Sylvinho fez no jogo contra o Red Bull Bragantino, era para estar ganhando de 2 a 0 e ficar tranquilo. E ele, do jeito dele, “tonho da lua”, tirou volante, foi para dentro”, completou.

O Sylvinho de Corinthians ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 34 pontos. O Timão volta a atuar nesta terça (05), contra o Bahia, em Itaquera.

ATENÇÃO, FIEL! Provável Corinthians tem a escolha final entre Gabriel e Cantillo de acordo com emissora

Na matéria a lista de relacionados com retornos importantes para amanhã contra o Bahiahttps://t.co/XIlpcJGFUo

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 4, 2021

VEJA MAIS