Zagueiro do Corinthians compartilha fala emocionante de Nikão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O zagueiro Raul Gustavo compartilhou uma fala do atacante Nikão, do Athletico-PR, que emocionou o Brasil após a classificação do clube paranaense à final da Copa do Brasil diante do Flamengo. Através do Instagram, o defensor corinthiano exaltou a história de vida do companheiro de profissão.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, a fala de Nikão sobre a morte da mãe, da avó e do irmão, além da ausência do pai, emocionou o mundo do futebol.

“Com oito anos eu perdi a minha mãe com câncer, com 16 perdi a minha avó que foi quem me criou, meu pai eu não conheci e em 2017 perdi um irmão de 23 anos em um acidente. Muitas pessoas veem aonde estou hoje e não sabem as marcas e situações adversas que eu passei”, declarou o atleta.

Raul Gustavo compartilhou a declaração de Nikão com a seguinte mensagem. “Deus não te dá o fardo que você não consiga carregar”.

Alvo do Corinthians nas últimas temporadas, Nikão é desejado pelos quatros grandes clubes de São Paulo. Ele não deve permanecer no Athletico-PR na próxima temporada.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO

Foto: Instagram

Sylvinho tem opção de escalação com ou sem GP; entendahttps://t.co/nPLAaAjNsf

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 29, 2021

VEJA MAIS