Corinthians pensa em “plano de aposentadoria” para Guerrero, diz site

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O atacante Paolo Guerrero segue tratando o joelho machucado e estuda em qual clube vai atuar em 2022. Aos 37 anos, o centroavante tem diversas equipes interessadas, entre elas o Corinthians. A informação é do jornal peruano Líbero.

De acordo com a publicação, o Corinthians surge como interessado em Guerrero para aplicar ao peruano um “plano de aposentadoria”.

“O clube paulista pretende que Paolo Guerrero chegue ao clube após a recuperação de um joelho. Eles confiam em sua cota de gols e também pensam em organizar um plano para a aposentadoria. Levando em consideração que o clube fez história ao conquistar a Copa do Mundo de Clubes com um gol de Paolo Guerrero contra o Chelsea”, diz trecho da publicação.

O Líbero ainda revela que outros clubes gostariam de contar com os gols de Guerrero, são eles: Fluminense, Universidade de Chile, Alianza Lima e Boca Juniors.

“Dos mencionados, é o Alianza Lima quem leva vantagem, já que o próprio Paolo Guerrero referiu que gostaria de encerrar a carreira na box azul e branca”, diz o texto.

Cabe ressaltar que Guerrero esteve no confronto entre Alianza Lima e Sporting Cristal no último domingo para acompanhar a partida de ida da final da Liga 1.

ATENÇÃO! Exames modificam e Cantillo pode perder restante da temporada; saiba detalheshttps://t.co/6XqOuSsaqV

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 22, 2021

VEJA MAIS