Corinthians contraria informações sobre Cavani e Suárez

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O Corinthians se manifestou nesta terça-feira (14) através de dois de seus diretores para falar sobre as últimas especulações envolvendo o clube paulista. Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o diretor Roberto de Andrade negou que o clube esteja conversando com os atacantes uruguaios Cavani e Suárez.

“O Corinthians busca um camisa 9. Esses nomes (Cavani, Suárez…) não foi colocado por nós, são grandes atletas no mundo que não tivemos nenhum contato. Nem com Cavani, muito menos com Suárez. São jogadores que monitoramos, não só eles como outros, estão em fim de contrato e se torna mais fácil. Não tivemos conversas com ninguém e nem sabemos se eles tem vontade de voltar ao Brasil. Ouvimos que ele gostaria de um contrato de três anos e isso não existe, nem falamos com ele. Mas, se amanhã houver uma conversa, pode acontecer, o máximo que pode acontecer é sabermos que não temos condições”, declarou Roberto.

“A camisa do Corinthians é tão grande quanto a do Cavani. Buscamos realmente um atleta para o setor”, concluiu.

Sobre a continuidade de Sylvinho, o gerente Alessandro Nunes cravou a permanência do comandante e elogiou o desempenho dele durante o ano de 2021.

“Não tivemos nenhuma dúvida na manutenção do treinador. Nos reflete no dia-a-dia o conhecimento. É preparado. Não colocamos um amigo para comandar o futebol. No futebol não existe resultado imediato, gente. Nada mais justo a sequência do treinador e de todo seu corpo técnico. Falta para a imprensa e torcedor conhecê-lo um pouco melhor. É um cara que entrega muito”, disse Alessandro.

VEJA OUTRAS DECLARAÇÕES


“O que o Jô faz nas férias é problema dele. Ele tem que se apresentar dia 10. Se ele sumir um mês e se apresentar dia 10, não tem problema nenhum”, disse Roberto de Andrade.

PAULINHO
“Não posso falar que Paulinho é jogador do Corinthians pois não está fechado”, disse Alessandro.

LUAN
“É um grande jogador, espero que conquiste a titularidade, é trabalhador, se dedica. É um atleta que a gente aposta bastante. Não existe ninguém no elenco inegociável”, disse Roberto.

TALISCA
“É um grande jogador. Só que não é a característica que a comissão técnica quer. Ele não é um camisa 9, é um atacante muito bom, mas o Corinthians quer um camisa 9. Não existe nada do Corinthians com Talisca”, afirma Roberto.

REFORÇOS
“O elenco não tá fechado nunca. A cada janela tem oportunidades”, disse Roberto.
AVELAR
“Ele não joga mais pelo Corinthians. Estamos achando uma situação pra ele, vender, emprestar. Estamos só aguardando. Mas no Corinthians ele não joga mais”, disse Roberto.
SYLVINHO
“Se o trabalho não fosse bom os primeiros a querer trocar seria nós da diretoria. Ninguém aqui tá brincando. No momento que você aceita um cargo como diretor de futebol do Corinthians você sabe o que está envolvido. Nós temos que ter responsabilidade e pensar que atrás do ser humano tem uma família”, disse Roberto.