![]() |
Foto: Reprodução |
“O Corinthians busca um camisa 9. Esses nomes (Cavani, Suárez…) não foi colocado por nós, são grandes atletas no mundo que não tivemos nenhum contato. Nem com Cavani, muito menos com Suárez. São jogadores que monitoramos, não só eles como outros, estão em fim de contrato e se torna mais fácil. Não tivemos conversas com ninguém e nem sabemos se eles tem vontade de voltar ao Brasil. Ouvimos que ele gostaria de um contrato de três anos e isso não existe, nem falamos com ele. Mas, se amanhã houver uma conversa, pode acontecer, o máximo que pode acontecer é sabermos que não temos condições”, declarou Roberto.
“A camisa do Corinthians é tão grande quanto a do Cavani. Buscamos realmente um atleta para o setor”, concluiu.
Sobre a continuidade de Sylvinho, o gerente Alessandro Nunes cravou a permanência do comandante e elogiou o desempenho dele durante o ano de 2021.
“Não tivemos nenhuma dúvida na manutenção do treinador. Nos reflete no dia-a-dia o conhecimento. É preparado. Não colocamos um amigo para comandar o futebol. No futebol não existe resultado imediato, gente. Nada mais justo a sequência do treinador e de todo seu corpo técnico. Falta para a imprensa e torcedor conhecê-lo um pouco melhor. É um cara que entrega muito”, disse Alessandro.
VEJA OUTRAS DECLARAÇÕES
JÔ
“O que o Jô faz nas férias é problema dele. Ele tem que se apresentar dia 10. Se ele sumir um mês e se apresentar dia 10, não tem problema nenhum”, disse Roberto de Andrade.
PAULINHO
“Não posso falar que Paulinho é jogador do Corinthians pois não está fechado”, disse Alessandro.
LUAN
“É um grande jogador, espero que conquiste a titularidade, é trabalhador, se dedica. É um atleta que a gente aposta bastante. Não existe ninguém no elenco inegociável”, disse Roberto.
É que tá de boa a vida do Grêmio pra rir dos problemas dos outros…https://t.co/ARBpwUhu4E
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 14, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS