Deyverson mostra dedo médio para Neto e revolta comentarista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O atacante Deyverson, do Palmeiras, voltou a causar polêmica nas últimas horas. Isso porque ele mostrou o dedo médio (meio) para o apresentador Neto durante a despedida do goleiro Jaílson e revoltou o ídolo corinthiano.

Na edição do “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (13), o apresentador da TV Band disparou críticas ao atacante palmeirense e falou em “acerto de contar” quando ambos se encontrarem.

“Um recado pra você Deyverson. Estava acontecendo a festa de despedida do Jaílson, quando você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier na Band faz isso. Eu quebro seu dedo! Isso pra não falar que você vai apanhar de mim. Se você é homem você faz isso pessoalmente. Quando eu te encontrar numa parada aí, vamos ver. Quando você vier, vou esperar você na portaria”, ameaçou Neto.

Deyverson publicou nota oficial após as declarações de Neto.

“Após a declaração do apresentador Neto, no programa Donos da Bola desta segunda-feira, vimos por meio desta nota oficial repudiar as ameaças ao nosso atleta Deyverson. Ele com toda certeza não irá em seu programa. Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira”, diz o comunicado da agência que cuida da carreira do atacante.

VEJA MAIS