Foto: Instagram |
Antes do embate pelo Brasileirão, a garotinha Ester, de apenas nove anos, foi proibida de entrar no estádio com um cartaz para o goleiro Cássio. Uma policial rasgou a homenagem da pequena alvinegra, o que gerou revolta entre os torcedores corinthianos nas redes sociais. (veja abaixo)
Inaceitavel o que uma policial fez antes do jogo entre Corinthians e Grêmio. Absurdo dos absurdos. pic.twitter.com/yeIk3ZKfj7
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 6, 2021
Mauro Cezar disparou críticas em participação no UOL. “Esse país é o país da proibição, é a crise do pequeno poder, essas autoridades que só restringem os direitos do torcedor, não pode nada, em São Paulo especialmente não pode nada, é um negócio patético, acho que isso deveria ser levado mais adiante, averiguar quem foi a pessoa que fez isso, qual foi a policial, quem a chefiava no momento por que fez isso, quem deu essa ordem cretina, porque isso é uma grande sacanagem, não se faz isso com torcedor nenhum, ainda mais com uma criança”, iniciou o jornalista.
“Você vê ali a decepção dela, é revoltante isso aí, é um negócio revoltante, eu acho que é muito legal o Cássio ter uma atitude de tentar amenizar a decepção da criança, mas pelo amor de Deus, gente, isso não tem o menor cabimento, isso é uma coisa bizarra, eu acho que a sociedade tem que começar a questionar mais isso e essas ditas autoridades, porque é demais, o que eles fazem com o futebol é uma sacanagem muito grande”, complementou.
“A criança leva o cartaz, não pode e ainda rasga o cartaz, pelo amor de Deus, sensibilidade de um javali ali para fazer a triagem das pessoas que entram no estádio, isso não tem cabimento, isso é revoltante. Sinceramente, vi esse vídeo ontem e fiquei e ainda estou muito revoltado, acho isso um absurdo, acho que o Corinthians deveria fazer alguma coisa, deveria questionar quem foi, por que fez isso, quem deu essa maldita orientação, quem foi o incapaz que teve essa ideia bizarra”, finalizou Mauro.
O goleiro Cássio se manifestou após a polêmica e prometeu dar a luva e a camisa que a pequena Ester pedia no cartaz rasgado covardemente pela PM.
“Oi Ester, tudo bem? vou ser seu papai noel, sim. Pode contar. Vou te dar uma luva e uma camisa de presente, tá bom? Fica com Deus, e Vai, Corinthians!”, prometeu o gigante.
Jornalista afirma que clube e jogador estão fazendo de TUDO pelo acertohttps://t.co/hRQLY89TOv
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 7, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO