Neto manda recado ao Palmeiras sobre o Corinthians após conversar com Duílio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O apresentador Neto enviou um recado ao Palmeiras sobre a condição do Corinthians para a próxima temporada. Após conversar com o presidente Duílio Monteiro Alves, o ex-jogador crava que o Time do Povo vai vir “dando na goela” em 2022.

Neto alerta o rival Palmeiras para a reformulação do time no próximo ano. Ele ainda cita as contratações dos reservas Rafael Navarro e Marcelo Lomba, centroavante e goleiro recém-contratados pelo arquirrival.

“E só para dizer para os Palmeiras aí: vocês estão contratando o (Rafael) Navarro. Olha ano que vem! Atuesta, Marcelo Lomba… E (estão) dispensando quem foi campeão. Cuidado, hein, Leila (Pereira)! Cuidado! Porque o Corinthians vai vir dando na goela. Essa é a informação verdadeira. Eu posso falar porque o Duílio falou para mim”, disse Neto.

NETO FALA SOBRE REFORÇOS
Na edição desta quinta-feira (23) do programa “Os Donos da Bola”, da TV Band, o apresentador Neto afirmou que o Corinthians vai contratar um dos “três nomes fortes” especulados nos últimos dias. A informação é do próprio presidente Duílio Monteiro Alves.

De acordo com Neto, uma empresa que ele não pode falar o nome está intermediando as negociações. A possibilidade maior se encontra no nome do atacante Diego Costa, do Atlético-MG. O uruguaio Cavani é desejo do Barcelona (ESP) e pode optar por permanecer na Europa, porém, é o Plano A do Timão.

“Eu conversei com o Duílio e disse: ‘Não quero contar mentira na televisão. Não quero dar audiência e nem perder audiência com mentira’. Eu não quero ficar falando de ‘fulano’, de ‘sicrano’. Perguntei para ele: ‘É verdade ou não sobre o Cavani, Suárez e Diego Costa?’, e ele me disse que é. Eu sei a empresa, mas não posso falar”, iniciou Neto.

“A empresa vai contratar um dos três nomes fortes. O mais forte é o Diego Costa, que quer jogar no Corinthians. Já acenou, já conversaram com empresário, coisa e tal. O Suárez, tem uma possibilidade porque a empresa quer um nome de impacto e a própria empresa pagaria dois anos de salário, como foi feito com o Paulinho, que a empresa de agropecuária paga. Essa outra empresa vai fazer isso porque o Corinthians não tem dinheiro para contratar Pedro ou Gilberto”, concluiu.

E o Giuliano que virou cupido e fez um novo casal no bate-papo que teve com a Fiel na quarta-feira!?https://t.co/7fHZU5RIwu

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 23, 2021

VEJA MAIS