![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Estou perto da minha família. Sempre tive o sonho de jogar no futebol europeu, não é um sonho só meu, mas de tantos outros jovens. Sempre quando a gente acaba dando esse passo atrás, muitas das vezes a gente pensa e passa muitas coisas na nossa cabeça, mas estou tranquilo em relação a isso. O mais importante é estar feliz com a decisão que tomei, estou feliz de estar perto da minha família. Fui abraçado aqui e vou encarar essa aventura da melhor maneira possível”, declarou Robson.
Sobre o apelido, Robson comentou que vem sendo chamado assim no futebol desde 2008, que não vê problema, mas que prefere ser apenas chamado de Robson no time paulista.
“O apelido de Bambu vem de muitos anos, desde 2008, foi dado por um ex-técnico meu. Não vejo problema, mas aqui no Corinthians prefiro que me chamem de Robson apenas”, afirmou.
Robson ainda falou da concorrência com Gil, João Victor e Raul, e projetou muito trabalho para ajudar o grupo.
Agradecer a Deus, estafe e grupo que me receberam super bem no clube. Estou me sentindo em casa desde que pisei. Obviamente que o João Victor, Gil, Raul são excelentes zagueiros. Eles têm um histórico no clube. João é jovem, Gil mais experiente. Chego com a ambição de trabalhar e buscar meu espaço com respeito. Todos vão acrescentar e ajudar o Corinthians”, declarou o zagueiro.
Carlos Miguel congelando na sua linha do tempo. ?????? pic.twitter.com/Q4JJOQMLqe
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 28, 2022
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS











