Dentinho desabafa: “Achei que era eu o camisa 9”; Corinthians responde

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Entrevistado do “Arena SBT”, o atacante Dentinho mostrou-se chateado com a atual direção do Corinthians. Ele afirma que achou que seria o novo camisa 9 do Time do Povo e disse não “entender muito bem” a recusa alvinegra.

“Não sei quem não me queria no Corinthians. Também queria saber. Duílio, Alessandro, Roberto… eles sabem que eu estou jogando como 9 há uns 3 ou quatro anos. Não entendi muito bem. Achei que seria eu. Tenho contato com alguns jogadores, alguns jogadores tentaram conversar…”, declarou Dentinho.

Dentinho revelou que tinha convicção que seria jogador do Corinthians pois foi procurado pelo clube em algumas oportunidades nos últimos anos.

“Tomei um susto grande. Não só eu como a minha família. Foram vários torcedores pedindo minha volta e eu não entendi muito bem”, concluiu.

VEJA MAIS

Através do jornalista Jorge Nicola, a direção comentou sobre a fala de Dentinho. “Temos o maior carinho pelo Dentinho, mas hoje não há espaço para ele no time. Não o vemos como centroavante e, para a posição de atacante de lado, temos jogadores melhores do que ele”, disse um influente diretor alvinegro.


ASSISTA A DECLARAÇÃO DE DENTINHO