O sonho do Corinthians pelo retorno de Tite

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves comentou sobre o sonho de ver o técnico Tite retornando ao Parque São Jorge ainda em sua gestão.

Em participação no programa “Grande Círculo”, do SporTV, o mandatário corinthiano afirmou, entretanto, que considera a possibilidade remota.

“O Tite virou um amigo, é um cara que respeito e admiro demais. Sonho, lógico. Não sei se vou ter essa oportunidade. Saio daqui dois anos, o Tite está na Seleção e espero que ele faça uma excelente Copa do Mundo. Mas sonho sim”, declarou Duílio.

Foto: Agência Corinthians

PRESIDENTE QUER ESTRANGEIRO
O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves participou do programa Grande Círculo”, do SporTV, e revelou que a visão sobre técnicos estrangeiros mudou totalmente no último ano. Ele argumenta que os brasileiros estão, realmente, ultrapassados.

Duílio ainda analisa que o clube vai atrás de um treinador com novos conceitos de futebol.

“Os treinadores estrangeiros com quem eu conversei no último, trocando ideias gerais de futebol, me surpreenderam bastante. Eu não era um adepto, favorável, um entusiasta com treinador estrangeiro. Minha cabeça mudou realmente”, declarou Duílio.

“Eu acho que a gente está um pouco ultrapassado, realmente. É lógico que a gente não pode generalizar, de forma alguma. Tem grandes profissionais, estudiosos”, concluiu.

O cartola alvinegro também fez questão de não generalizar sobre os treinadores brasileiros e explicou o motivo que o levou a mudar de ideia.

“Do que vi nos últimos anos no Corinthians, acho que a gente consegue ter treinadores com novos conceitos, conceitos melhores do que eu vi. Isso sem falar mal de uma classe toda, tem melhores presidentes lá fora, melhores jornalistas lá fora. Tem que ter humildade de reconhecer”, finalizou o presidente.

Nos últimos dias, três nomes de treinadores de Portugal foram especulados no Timão, são eles: Jorge Jesus, Vitor Pereira e Paulo Fonseca.