Quando Kléber Gladiador deixou treino do SPFC com touca do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Kléber Gladiador marcou época no futebol brasileiro por conta de sua disposição em campo. No rival Palmeiras, por exemplo, virou ídolo apesar de ser torcedor corinthiano desde infância.

O que pouca gente sabe é que Kléber Gladiador teve uma vida difícil na periferia de São Paulo. Segundo o comentarista Souza, da TV Band, e o são-paulino Renan, o atacante era “bandido” de fato. Na juventude, antes de se tornar profissional, o atual atacante do Austin Bold, dos Estados Unidos, “era do corre”.

“Bandido em todos os sentidos, até fora do campo. Fui na casa dele uma vez, tudo muito simples, eu sabia que ele era da correria. Na base ele ficava duas semanas sem treinar, o pessoal brincava que ele estava fugido”, relembra Renan, ex-volante do SPFC.

Foto: Internet

Um momento curioso marca a trajetória de Kléber na base do São Paulo. Segundo Renan, o atacante já deixou o Morumbi com uma touca da Gaviões da Fiel e “ninguém falava nada”.

“Depois que ele subiu para o profissional, mas na base eu já vi ele saindo do Morumbi com a touca de uma torcida organizada de um outro time e ninguém falou um A pra ele”, revelou Renan.

Kléber Gladiador já declarou publicamente que de fato era sócio da Gaviões da Fiel na juventude, e que frequentava a arquibancada mesmo sendo jogador do São Paulo na base. “(Risos) Eu ia no jogo lá, jogo no Morumbi era de graça… Eu ia às vezes no jogo do Corinthians”, disse Kléber.

@bolinhanatela

#futebol #tiktok #foryoupage

♬ som original – futebol