O Corinthians finalizou a preparação para o confronto diante do Novorizontino, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Na atividade deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Vítor Pereira promoveu treino de enfrentamento em campo reduzido com os jogadores que não atuaram contra o Palmeiras. A tendência é que o português escale um time alternativo para o embate.
Fagner, suspenso, e Luan, com desconforto no quadril, estão fora da partida. O centroavante Jô, ainda com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, também segue fora.
Um provável Corinthians para o jogo tem: Ivan, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Mantuan e Róger Guedes.
OS RELACIONADOS
Goleiros: Cássio, Ivan e Carlos Miguel
Laterais: Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Reginaldo
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson e Robert Renan
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva e Róger Guedes
Se irritou porque Weverton? Goleiro palmeirense respondeu citando Du Queirozhttps://t.co/aYtuXA4n8t
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 18, 2022