O técnico palmeirense Abel Ferreira reclamou da falta de critério da arbitragem de Matheus Delgado Candançan, de apenas 23 anos. O português disse que o pênalti sobre Roger Guedes não aconteceu, e ainda questionou a televisão sobre a falta de repetição em lances do alviverde.
“Sofremos um pênalti que não minha opinião não é pênalti. Curioso é que na televisão não falam da falta antes do Murilo. A televisão também não mostra o lance do Dudu dentro da área, não sei se foi pênalti, mas nem repetição houve. E o árbitro viu a falta do pênalti. O critério tem que ser igual”, disparou Abel.
Em coletiva pouco depois de Abel Ferreira, o corinthiano Vítor Pereira também reclamou do árbitro do confronto. Na visão do treinador alvinegro, a falta que originou o segundo gol do Palmeiras não aconteceu.
“O árbitro deixou que a agressividade tivesse no limite. Na segunda parte tivemos mais paciência. Não vi o Palmeiras no segundo tempo da mesma forma. O que decidiu o jogo foi uma falta, que para mim não foi falta, fora da área, que resultou no escanteio do gol”, opinou VP.
VP pede para a Fiel manter os pés no chãohttps://t.co/M2A9vLHjIo
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 18, 2022
Treinador palmeirense ainda afirmou que não foi surpreendido pelo Corinthianshttps://t.co/xJsmQayKCE
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 18, 2022