Vitor não admite panelas e arrogância

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vitor Pereira é conhecido nos clubes por onde passou por exigir o máximo dos atletas e não admitir medalhões acomodados no elenco. O português já barrou Hulk quando trabalharam juntos na China.

Em entrevista ao jornalista Samir Carvalho, o também jornalista português Pedro Cunha explicou como funciona os métodos de Vitor Pereira.

“O Vitor tem uma coisa que é uma coisa de família de pescadores, é rígido. Ele não admite que alguém jogue agarrado ao nome. O que se passou é que o Hulk era muito melhor que todos na China, mas a partir de um momento o rendimento abaixou. O Vitor, para que ele (Hulk) percebesse que não é mais que ninguém, tirou ele do campo em três jogos, no terceiro o Hulk reagiu mal”, relembrou Pedro Cunha.

Foto: Reprodução

“É isso que vai acontecer no Corinthians com os jogadores que não estejam do lado dele. Ele afastou o Hulk”, concluiu o jornalista.

Pedro Cunha ainda enviou um recado aos torcedores do Corinthians sobre Vitor Pereira.

“Se vocês estão a procura de um técnico que leve organização, exigência máxima e qualidade de jogo, o Vitor é o cara, não tem qualquer tipo de dúvida”, afirmou.

Por fim, o jornalista português rechaçou a possibilidade de existir as famosas “panelinhas” no Corinthians com Vitor Pereira no comando técnico.

“Com o Vitor não dá (panelinha). Os país dele eram pescadores, gente dura, ele nasceu há dois passos do mar. Já ganhou muito financeiramente, não precisa de dinheiro, ele vai para o Corinthians porque acredita muito no projeto e que pode devolver o clube ao topo”, finaliza Pedro Cunha.

Atualização: Vitor Pereira revelou em entrevista ao Corinthians que não é filho de pescadores, mas cresceu em volta dessa cultura. “Cresci numa zona mais em que a pesca, meus país nunca foram pescadores nem meus avós, mas estive sempre por lá e ficou muito marcada pela competição e influência dessa gente”.