Início » Copa Libertadores da América » Calleri cita quatro jogadores do Corinthians em alerta ao Boca

Calleri cita quatro jogadores do Corinthians em alerta ao Boca

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Jonathan Calleri concedeu entrevista à ESPN Argentina e comentou sobre o confronto entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), programado para a próxima terça-feira (22), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na visão do atacante são-paulino, o Boca vai enfrentar um Corinthians “em construção” e precisa se atentar para Renato Augusto, Paulinho, Willian e Roger Guedes.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Boca enfrenta um clube com um técnico que está em plena construção, que tem incríveis individualidades, como disse, como Renato Augusto e Paulinho, que são dois jogadores que jogaram na seleção. Tem Willian, que é um dos jogadores mais desequilibrantes do Brasil. E tem Róger Guedes, que também é um dos melhores jogadores do Brasil”, disse Calleri.

“Acredito que será uma partida difícil em Itaquera. São muito fortes, a torcida pressiona bastante. Acredito que o Boca pode bater de frente. O Corinthians é uma equipe que sabe sofrer, como o Boca. No ataque, o Boca tem tudo de melhor e não tem o que reclamar”, completou.

O Boca Juniors (ARG) atravessa uma crise nos bastidores por conta dos resultados ruins nas últimas rodadas e pode até perder seu técnico às vésperas de enfrentar o Timão.