O atacante Jonathan Calleri concedeu entrevista à ESPN Argentina e comentou sobre o confronto entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), programado para a próxima terça-feira (22), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Na visão do atacante são-paulino, o Boca vai enfrentar um Corinthians “em construção” e precisa se atentar para Renato Augusto, Paulinho, Willian e Roger Guedes.
“O Boca enfrenta um clube com um técnico que está em plena construção, que tem incríveis individualidades, como disse, como Renato Augusto e Paulinho, que são dois jogadores que jogaram na seleção. Tem Willian, que é um dos jogadores mais desequilibrantes do Brasil. E tem Róger Guedes, que também é um dos melhores jogadores do Brasil”, disse Calleri.
“Acredito que será uma partida difícil em Itaquera. São muito fortes, a torcida pressiona bastante. Acredito que o Boca pode bater de frente. O Corinthians é uma equipe que sabe sofrer, como o Boca. No ataque, o Boca tem tudo de melhor e não tem o que reclamar”, completou.
O Boca Juniors (ARG) atravessa uma crise nos bastidores por conta dos resultados ruins nas últimas rodadas e pode até perder seu técnico às vésperas de enfrentar o Timão.
Se você fosse o Tite, convocaria quem do Corinthians para a Copa?https://t.co/liAqddTVaY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 22, 2022