Existe panela? Presidente do Corinthians responde boatos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (25), o presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves foi questionado sobre a especulação de que havia as chamadas “panelinhas” dentro do vestiário do Corinthians.

Duílio argumenta que se o time atual tivesse sendo escalado por nomes, a escalação não seria a que está sendo praticada pelo técnico português Vítor Pereira.

“O estopim foi a história da panela. Isso não existe. É difícil até de falar, é só você ver o time que joga. Se fosse por nome não seria o que tinha jogado. Muitas aqui não sabem o time titular, nem eu. Se for por nomes, força, idolatria, o time tá pronto e não precisa nem de treinador. Não tem o menor sentido”, afirmou Duílio.

O presidente também comentou sobre o “apagão” nas redes sociais no final de semana do clássico. “Fizemos isso (“apagão”), porque queremos chamar a atenção sobre essas agressões, intimidações, violência. É uma coisa que está saindo fora do controle. Não daríamos entrevistas mesmo vencendo”, disse.

Perguntado sobre a instabilidade do site Fiel Torcedor, o presidente disse que a procura por ingressos tem sido grande. “Temos hoje quase 100 mil fiéis torcedores, subimos 80 mil no último ano, com um estádio de quase 48 mil pessoas. Tivemos uma procura muito grande e o site caiu por causa de um recorde de procura”, disse.

https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1518651906381463552