O goleiro Cássio treinou normalmente nesta sexta-feira (08) no CT Joaquim Grava e retornou para a casa logo na sequência. Especula-se nas últimas horas que existe a possibilidade de o camisa 12 deixar o clube paulista.
Segundo o jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, a família de Cássio entende que o melhor destino para o ídolo alvinegro, caso deixe o Parque São Jorge, é o futebol norte-americano.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“É uma possibilidade não descartada pela família, pelo que apurei!”, revela o jornalista João Paulo Cappellanes.
O delegado Osvaldo Nico Gonçalves, amigo pessoal do goleiro Cássio, revelou como vem sendo a reação do camisa 12 após as ameaças.
“Eu conheço o Cássio, é meu amigo particular, nunca vi ele tão chocado como estava. Ele estava querendo sair do país, tem filhos pequenos”, disse.

O jornalista Carlos Cereto afirmou nesta sexta que Cássio se reuniu com a diretoria do Corinthians e foi convencido a permanecer até o final do contrato, em 2024.
“Cássio se reuniu hoje com a direção do Corinthians por mais de 2 horas . Carlos Leite, empresário, 4 advogados, Cássio e o zagueiro Gil, por telefone, também participaram da reunião. Cássio pediu pra sair do Corinthians”, iniciou.
“Depois de muita conversa, Duílio Monteiro Alves convenceu Cássio a cumprir o contrato até dezembro de 2024, prometendo que irá blindar o jogador. Foi oferecida segurança particular para Cássio e família. Gil também irá permanecer. Por ora é isso”, concluiu Cereto no Twitter.
Como sempre digo, eu passo as MINHAS informações, não desmerecendo a apuração dos colegas.
Minha apuração:
Não houve reunião entre Cassio e a diretoria do Corinthians e Cassio não pediu para deixar o clube
Ele treinou normalmente e agora está em casa com a família
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) April 8, 2022
POLÍCIA IDENTIFICA SEIS DOS SETE TORCEDORES QUE AMEAÇARAM CÁSSIO
A Polícia Civil de São Paulo identificou nesta sexta seis dos sete torcedores que ameaçaram o goleiro Cássio, além de jogadores como Gil, Willian e até mesmo o presidente Duílio Monteiro Alves. Ninguém foi preso até o momento desta publicação.
“Foi realmente um trabalho rápido, assim que o Corinthians procurou o DOPE, começamos esse trabalho junto com a unidade de inteligência para identificação desses perfis no Instagram e no Twitter. Todos estão arrependidos e vão fazer nota de retratação. Eles estão sendo ouvidos e o inquérito policial de ameaça já está instaurado desde ontem. A Polícia Civil vai fazer um ofício para a Federação Paulista de Futebol pedindo a proibição desses autores nos jogos do Corinthians”, disse o delegado do caso Cesar Saad, em entrevista à TV Bandeirantes.
É uma possibilidade não descartada pela família, pelo que apurei!
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) April 8, 2022









