O lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto falaram com a imprensa após a vitória do Corinthians sobre o Deportivo Cali (COL), pelo placar de 1 a 0, gol contra dos colombianos. A vitória embola o Grupo E da Libertadores, onde os quatro times somam três pontos.
“Feliz pela vitória, a gente sabia o quanto era importante depois da derrota na estreia. Feliz pelo retorno também, nenhum jogador gosta de se machucar. O importante foi a maneira que a equipe se comportou mesmo com o gol não saindo no início como queríamos. Agora é descansar porque temos um jogo duro no final de semana. A cobrança ela existe numa equipe tão grande como o Corinthians, mas tenho certeza que falta de empenho nunca foi. É um novo começo, o VP tá passando muita coisa pra nós ainda. Estamos conseguindo colocar aos poucos e a equipe tem tudo pra crescer, agora é ter paciência, se doar ao máximo para conseguir a vitória e ter tranquilidade pra trabalhar”, disse Fagner.
“Um grupo muito difícil. Não atoa todos que jogaram em casa ganharam. A gente sabe do poder que é jogar em casa, temos uma Arena boa e uma torcida incrível que faz a diferença. Mesmo com todas dificuldades das últimas semanas eles vem aqui e lotam e apoiam do início ao fim, então mostra que somos fortes aqui dentro. É tentar conquistar as três vitórias dentro de casa e fora tentar pontuar para tentar classificar. Quanto a evolução, não mostra que é um time que tá crescendo é o grupo. O trabalho do Mister tá começando a aparecer, não é fácil pra ele também, temos que ter paciência com ele e com os jogadores”, declarou Renato Augusto.
O Corinthians volta a jogar no sábado, contra o Avaí, em Itaquera, pelo Brasileirão.
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1514423947084943368
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1514425469902409732