O Corinthians visita o Internacional neste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O confronto vai promover o reencontro entre Giuliano e a equipe gaúcha, lugar onde o meio-campista fez história entre 2009 e 2010.
Em Porto Alegre, a imprensa gaúcha repercute uma fala de Giuliano antes do confronto. O meia corinthiano afirma que a experiência de retornar ao Beira-Rio será produtiva. Autor de um dos gols da vitória alvinegra sobre a Portuguesa-RJ, na última quarta, pela Copa do Brasil, o atleta acredita em bom resultado no sul.
“Grande jogo, equipe que está em uma crescente na temporada, treinador novo, encaixando, vive bom momento. Tenho uma história com o Internacional. Vai ser uma experiência boa poder voltar, agora vestindo outra camisa. Espero que o Corinthians consiga ter um bom resultado”, declarou Giuliano.
Giuliano era considerado um ídolo colorado por conta do gol história diante do Estudiantes, nos minutos finais do confronto pelas quartas de final da Libertadores de 2010. Acontece que anos depois ele fechou com o Grêmio e despertou a ira em parte dos torcedores. A partir dai a relação com o Internacional nunca mais foi a mesma.
Elias enxerga Du Queiroz na Europa em brevehttps://t.co/bd9a0pWRqy
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 13, 2022