Início » Copa Libertadores da América » Corinthians aceitou empate muito cedo? Du Queiroz responde repórter

Corinthians aceitou empate muito cedo? Du Queiroz responde repórter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Autor do único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 diante do Boca Juniors (ARG), no La Bombonera, o volante Du Queiroz falou com a imprensa após o apito final e comemorou o resultado na casa do adversário.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil aqui na Bombonera. Conseguimos sair na frente do placar, e graças a Deus levamos esse ponto para casa”, declarou Du, que comemorou nesta noite o primeiro gol como profissional do Time do Povo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Questionado em espanhol pelo repórter oficial da transmissão da Conmebol sobre o Corinthians ter aceitado cedo demais o empate, o volante preferiu não entrar em polêmica e respondeu explicando a postura alvinegra na decisão.

“É um jogo muito difícil aqui. Eles ficaram com a posse, ficamos marcando atrás da linha, viemos com essa proposta. Então é um ponto muito importante para nós”, disse.

Mais tarde, em coletiva ainda no estádio argentino, o meio-campista comemorou o primeiro gol com a camisa alvinegra.

“Muito feliz pelo gol, estava amadurecendo já, veio meus pais na cabeça, só eu e eles sabemos o que passamos para estar aqui. Graças a Deus conseguimos. Feliz, sabíamos que seria um jogo difícil, mas ponto importante”, declarou Du Queiroz, que ainda exaltou o técnico português do Timão, expulso no confronto diante do Boca. “Vítor Pereira foi uma peça importante para mim junto da comissão, estão me fazendo evoluir, fazendo trabalhos à parte. Estou numa crescente, tenho muito a evoluir e aprender”, finalizou.