Autor do único gol do Corinthians no empate em 1 a 1 diante do Boca Juniors (ARG), no La Bombonera, o volante Du Queiroz falou com a imprensa após o apito final e comemorou o resultado na casa do adversário.
“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil aqui na Bombonera. Conseguimos sair na frente do placar, e graças a Deus levamos esse ponto para casa”, declarou Du, que comemorou nesta noite o primeiro gol como profissional do Time do Povo.
Questionado em espanhol pelo repórter oficial da transmissão da Conmebol sobre o Corinthians ter aceitado cedo demais o empate, o volante preferiu não entrar em polêmica e respondeu explicando a postura alvinegra na decisão.
“É um jogo muito difícil aqui. Eles ficaram com a posse, ficamos marcando atrás da linha, viemos com essa proposta. Então é um ponto muito importante para nós”, disse.
Mais tarde, em coletiva ainda no estádio argentino, o meio-campista comemorou o primeiro gol com a camisa alvinegra.
“Muito feliz pelo gol, estava amadurecendo já, veio meus pais na cabeça, só eu e eles sabemos o que passamos para estar aqui. Graças a Deus conseguimos. Feliz, sabíamos que seria um jogo difícil, mas ponto importante”, declarou Du Queiroz, que ainda exaltou o técnico português do Timão, expulso no confronto diante do Boca. “Vítor Pereira foi uma peça importante para mim junto da comissão, estão me fazendo evoluir, fazendo trabalhos à parte. Estou numa crescente, tenho muito a evoluir e aprender”, finalizou.
Quem manda na Bombonera é a FIEL! 🔥🖤🤍
📹 @loricolhp pic.twitter.com/D1WDQrp2e9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 18, 2022