Corinthians joga mal, empata contra o América-MG e deixa a liderança

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians empatou o confronto diante do América-MG, neste domingo (29), na Neo Química Arena, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O gol alvinegro foi marcado no segundo tempo, quando o Time do Povo era derrotado, e saiu dos pés de Gustavo Silva, o “Mosquito”.

Destaque novamente para a boa atuação do goleiro Cássio, responsável por defesas importantes durante o confronto.

No início da partida, torcedores do Corinthians estenderam uma faixa protestando contra o técnico Vítor Pereira.

Com o empate, o Corinthians agora é vice-líder do Brasileirão, com 15 pontos ganhos, empatado com o Palmeiras, mas atrás no saldo de gols.

A próxima partida do Corinthians acontece no sábado (04), contra o Atlético-GO, fora de casa, pela nona rodada do Brasileirão.

Após a partida, o goleiro Cássio falou com a imprensa sobre o resultado ruim em Itaquera. “Tem que melhorar sempre! Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil. Não fizemos um grande jogo, infelizmente não conseguimos a vitória. Vamos continuar trabalhando. Estamos na liderança, conseguimos, estamos confiantes na classificação na Libertadores, somos bastante homens para assumir as coisas. Os torcedores pagam o ingresso e se acham no direito de cobrar e não tem problema. Nós sempre lutamos para fazer o melhor pelo Corinthians, mas acho que nem tudo errado estamos fazendo para uma equipe que está liderando o campeonato. Não estou dizendo que fizemos um grande jogo, mas vontade, dedicação e empenho não faltou”, declarou o camisa 12.

“Um time como o Corinthians quando fica dois anos sem ganhar títulos a pressão aumenta. Jogar no Corinthians é isso. Não estou dando indireta para a torcida, pelo amor de Deus, cada um tem seu direito, mas a torcida apoiando os 90 minutos fica muito mais fácil de chegar nos objetivos”, concluiu Cássio.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS