Vítor Pereira lamenta perder dois pontos e as cinco ocasiões de gol

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira falou após o empate sem gols diante do Deportivo Cali (COL), nesta quarta-feira (04), pela Libertadores da América.

Em coletiva na Colômbia, o treinador elogiou a postura do Corinthians no jogo, disse não lembrar de ter visto o Cali criando chances de gol e lamentou as chances desperdiçadas pelo time paulista.

“Fizemos um jogo de qualidade, um jogo consistente, não me recordo de o Cali ter criado nenhuma situação de jogada de qualidade. Criaram problemas porque são uma equipe física, equipe forte, acabaram tendo um pênalti a favor. Circulamos bem a bola, criamos as oportunidades, pena foi que quisemos sempre finalizar com força para matar o goleiro como costuma dizer no Brasil em vez de apenas encostarmos na bola. Tivemos três, quatro, cinco ocasiões flagrantes de gol”, declarou VP.

“Merecíamos ter saído daqui com os três pontos, fomos a melhor equipe em campo e criamos situações mais do que suficientes para vencer. Não perder não foi mal, mas tenho a sensação de que perdemos dois pontos”, concluiu o treinador.

VP ainda foi questionado sobre a ausência de Renato Augusto no time titular da partida e fez questão de explicar que a parte física é determinante para isso acontecer.

“Renato tem que ser gerido, quando está bem joga num nível altíssimo, mas quando está cansado tem dificuldades. Temos que gerir da melhor forma para evitar lesões, infelizmente o Paulinho perdemos por muito tempo, daqui mando um abraço para ele. A equipe pensou nele durante o jogo todo, antes do jogo, gostaríamos de ter dedicado uma vitória, mas não foi possível”, declarou.