Início » Vítor Pereira » VP faz pronunciamento antes de coletiva e pede desculpas

VP faz pronunciamento antes de coletiva e pede desculpas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira pediu a palavra antes das perguntas da entrevista coletiva desta sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava, para pedir desculpas aos que sentiram ofendidos com a comparação feita entre Liverpool e Corinthians, quando respondia sobre Róger Guedes na coletiva pós-jogo diante do São Paulo.

O treinador explica que quando chegou em casa após a fala, viu que não expressou o que havia pensado de fato no momento. Segundo Vítor Pereira, ele queria dizer que gostaria de dirigir o Liverpool no final da Liga dos Campeões, jogo programado para o próximo sábado, diante do Real Madrid.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Quando cheguei em casa vi que não fui feliz ao falar o que pretendia porque nós aqui em frente às câmeras, determinados a expressar determinada coisa, aquilo ficou meio no ar, ficou esquisito e queria pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. O Corinthians é um grande clube que me tratou bem desde o começo, me faz sentir em família, nunca eu seria desrespeitoso ao clube”, iniciou VP.

“O meu raciocínio era que, no contexto de querer decidir o que queremos para nossa vida, eu de fato se o Liverpool
me chamasse para jogar a final da Liga dos Campeões eu iria, foi o que pensei, mas interrompi o raciocínio e acabei por não dizer. Portanto, não fui feliz naquilo que disse. Não quis comparar o Liverpool com o Corinthians, não quis dizer que eu trocava, gostaria de dizer que eu gostaria de jogar a final da Champions porque é aquilo que todos treinadores queriam”, concluiu Vítor.

https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1530231450360070145