O técnico Vítor Pereira pediu a palavra antes das perguntas da entrevista coletiva desta sexta-feira (27), no CT Joaquim Grava, para pedir desculpas aos que sentiram ofendidos com a comparação feita entre Liverpool e Corinthians, quando respondia sobre Róger Guedes na coletiva pós-jogo diante do São Paulo.
O treinador explica que quando chegou em casa após a fala, viu que não expressou o que havia pensado de fato no momento. Segundo Vítor Pereira, ele queria dizer que gostaria de dirigir o Liverpool no final da Liga dos Campeões, jogo programado para o próximo sábado, diante do Real Madrid.
“Quando cheguei em casa vi que não fui feliz ao falar o que pretendia porque nós aqui em frente às câmeras, determinados a expressar determinada coisa, aquilo ficou meio no ar, ficou esquisito e queria pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. O Corinthians é um grande clube que me tratou bem desde o começo, me faz sentir em família, nunca eu seria desrespeitoso ao clube”, iniciou VP.
“O meu raciocínio era que, no contexto de querer decidir o que queremos para nossa vida, eu de fato se o Liverpool
me chamasse para jogar a final da Liga dos Campeões eu iria, foi o que pensei, mas interrompi o raciocínio e acabei por não dizer. Portanto, não fui feliz naquilo que disse. Não quis comparar o Liverpool com o Corinthians, não quis dizer que eu trocava, gostaria de dizer que eu gostaria de jogar a final da Champions porque é aquilo que todos treinadores queriam”, concluiu Vítor.
https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1530231450360070145