Bruno volta ao Corinthians contra a vontade dele, diz Inter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Internacional desistiu oficialmente da contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, emprestado junto ao Corinthians até o final deste mês. As cifras pretendidas pelo Time do Povo não foram alcançadas pelos colorados.

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, explicou a situação e afirmou que Bruno Méndez retorna ao Corinthians contra sua vontade. O mandatário gaúcho ainda revela que a equipe de Porto Alegre realizou a maior oferta de sua gestão ao defensor de 22 anos.

“Já estamos há algum tempo em tratativas com o Corinthians, buscando a aquisição. O Internacional avançou dentro das suas possibilidades financeiras, fazendo a maior proposta por um atleta nesta gestão, entre todos que contratamos até hoje. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente este valor e nós estamos encerrando as negociações”, declarou Alessandro Barcellos.

“O Bruno, contra a vontade dele, já que manifestou a vontade de permanecer aqui, e contra a nossa vontade também, volta para o Corinthians, na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”, concluiu.

Bruno Méndez foi contratado pelo Corinthians em 2019 e tem contrato até o final de 2023. O zagueiro tem 70% dos direitos ecônomicos vinculados ao clube paulista.

O zagueiro retorna ao Timão para brigar por uma vaga de titular na zaga de Vítor Pereira. Isso porque o titular João Victor será vendido na próxima janela de transferências e abrirá uma lacuna na posição.

Com a camisa do Corinthians, Bruno jogou 44 jogos e marcou um gol.

1 comentário em “Bruno volta ao Corinthians contra a vontade dele, diz Inter”

  1. Inter tinha tanto interesse nele que queria parcelar em 52x,e ainda solta um comentário desse, rapaz vai mau em 2 ou maís partidas, todos irão dizer que é má vontade que ele queria ter ficado no internacional

Os comentários estão encerrado.